6 de agosto de 2015

Gorro Masculino

Olá pessoal e Olá meninos!
Hoje o post é pra você que curte estilo.

Quem ai que neste frio não curte usar um belo de um Gorro! Eu amo, mais confesso que eu nem tenho um Gorro ou Touca como muitos a conhecem. Porém, sempre uso dos meus amigos e primos (risos).
Hoje vou mostrar algumas idéias de como você pode, estar utilizando este acessório super desconectado e estiloso como é o Gorro e/ou Touca.

Foto: Style Jovem

Foto: Clube do Cabide

Tem quem diga, que os Gorros só combinam com uma pegada mais despojado, mais não é verdade post pode continuar no estilo com a pegada mais social também.

Foto: Poção do Amor

Se tem um tipo de touca que eu amo, são aquelas que tem um pompom atrás, são muitos estilosas, eu particularmente adoro este estilo de gorro.

Bom gente espero que vocês, tenham gostado das minhas dicas, Abraços e até mais!

Pessoal, não se esqueçam de me seguir nas minhas Redes Sociais:

Instagram@diasjonatas29
Twitter@TeenJonatas
YouTubeJonatas Dias





Share:

0 comentários:

Postar um comentário