28 de julho de 2015

Projeto: Quarto Tumblr

Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Bom hoje eu quero falar com vocês sobre decoração, especificamente sobre Quarto.

Bom, há um bom tempo eu venho fazendo algumas pesquisa de algumas decorações para quarto masculino, mais posso te dizer que é bem mais complicado do que eu espera, achar uma decoração que fosse mais a minha cara, até que eu conheci uma Rede Social, chamada Tumblr, pela qual eu ainda não tenho uma conta, nessa rede social você pode achar diversos tipos de inspirações, tanto para looks, decoração, cabelo, etc. 
Foi então, que eu vi diversos tipos de quartos diferentes, eu ainda não fiz nenhum tipos de Tour pelo meu quarto, mais prometo que em breve farei um mostrando tudinho para vocês. Quero que o meu quarto fique mais com a minha cara e que ele possa ser mais inspirador o possível. Pois assim ira me ajudar a criar mais coisas com o blog.

Então vou mostrar para vocês, algumas decorações e/ou sugestões para um possível quarto.

 








Bom, quero que o meu quarto seja bem inspirador, uma coisa que eu ame, com muitas fotografias, luzes, posters, etc. Que quando as pessoas entrarem nele, elas o ame também e que se sintam a vontade. Claro, que também não quero nada muito exagerado, pois essa não é a intenção!

Pessoal, espero que tenham gostado deste post, em breve teremos mais algumas dicas de Decoração aqui no blog.

Créditos de Imagem: Google Imagens







Share:

0 comentários:

Postar um comentário