22 de julho de 2015

Cuidados com o Cabelo Masculino

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom esse post é um post de beleza, um conteúdo de criação própria.

O assunto principal de hoje é: Cabelo Masculino, muitas pessoas acham que isso é um fato, que não é importante, bom pelo menos para mim é muito importante. Há muito tempo eu ficava muito indignado com o meu cabelo por ele ser: tão volumoso, sem brilho e principalmente crespo, sem cobicei um cabelo liso, mais a um tempo, parei com essa noia de desejar um cabelo liso, pois percebi que o meu cabelo tem um estilo próprio, pois ele só ficaria lindo se eu começasse a cuidar mais dele.
Foi então que comecei a fazer muitas pesquisas no Google e até mesmo em sites especializados em cabelos e lembrando que algumas marcas de produtos para cabelo, oferecem um portifolio de cuidados e dicas de produtos especiais para o seu cabelo.

Porém, a maioria dos sites oferecem mais dicas para as mulheres, uma coisa super estranha isso, pois, quem vê pensa que só mulheres tem cabelo. Mais as dicas para as mulheres servem para os homens também, porém, o cabelo masculino geralmente é muito mal tratado, muitos homens só o lavam com água, o que deixa o cabelo super desidratado, pois ele não está recebendo nenhum tipo de hidratação.
Foi então que comecei a testar diversos produtos que começaram a fazer uma certa diferença no cuidado com os meus fios.
Para quem acha que foi produtos caros você está enganado, usei estes produtos mais comerciais, aqueles mesmo que passam na TV etc. Depois de alguns teste, foi então que o resultado foi aparecendo.

Então vamos ver alguns desse cuidados:

1- Usei sempre produtos para o seu tipo de Cabelo! Por incrivel que pareça isso faz total diferença, no aspecto em que seu cabelo vai tomar.

2- Temperatura da Água: lave seu cabelo sempre em água morna pra fria, pois o quem não é o ideal.

3- Use sempre um hidratante para o seu cabelo, existem condicionadores e até mesmo shampoo com produtos que dão hidratação e brilho para os seus fios. Use também algum tipo de óleo no cabelo, pois ele também ajuda a hidratar seu cabelo, eu já fiz um vídeo indicando um óleo que eu uso muito Link Aqui.

Confira agora alguns tipos de cabelo que você pode se inspirar para deixar seu Cabelo ainda mais lindo:






CRÉDITOS DAS IMAGENS: INTERNET | GOOGLE IMAGE

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado!
Beijão a todos!





Share:

0 comentários:

Postar um comentário