9 de agosto de 2015

Decoração com Quadros | Pt.2

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom este post é mais uma das sequências de Posts que irei fazer sobre Decoração!
Como prometi para vocês, se não prometi estou prometendo agora.

Desta vez, vou falar sobre decoração com quadros em paredes, uma das coisas que pretendo fazer na decoração do meu quarto. Pois para quem ainda não leu meu último post eu falei que em breve, estarei reformando o meu quarto, ele vai ser aumentado, então estarei deixando ele mais com a minha cara, na hora de decorar.

Bom, então vamos ao que interessa.
Quem aqui não gosta de sempre estar recordando momentos que foram marcantes em sua vida, eu amo fazer isto e sempre estou indo ao meus álbuns de fotografia para pegar alguns destes momentos, para colocar nos meus quadros. Hoje vou mostrar algumas sugestões de decorações para paredes com quadros. Espero que gostem!


Foto: Casa | Abril
Foto: De Batom Vermelho
Foto: Dani Etc

Na minha opinião, uma coisa menos exagerada fica mais, elegante e mais estiloso, pois se vocês exagerar demais, acaba sumindo a sua identidade, mais se você gosta de uma coisa no exagero, vai com tudo!

Foto: Lojas KD

Eu não sei vocês, mais eu amo essa coisa de decorar com Branco e Preto. Totalmente Rock in Roll, vocês não acham?

Foto: Morangos e Caveiras

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado destas dicas, que são essenciais para uma decoração mais estilos e chic, digamos assim!

Pessoal, não se esqueçam de me seguir nas minhas Redes Sociais:

Instagram@diasjonatas29
Twitter@TeenJonatas
YouTube: Jonatas Dias





Share:

0 comentários:

Postar um comentário