20 de maio de 2015

TAG: Não Provoque

Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Bom no post + vídeo de hoje, é as respostas da TAG: Não Provoque, essa TAG eu vi no Canal do Igor Saringer, mais na verdade quem criou a TAG, foi a Ana Paula Buzzo do Blog Não Provoque e é dai que saiu o nome do assunto.

Bom pessoal, essa TAG tem exatamente 8 perguntinhas, que são literalmente muito fáceis de serem respondidas, então eu gravei um vídeo.
Bom eu não Taguiei ninguém, mais se você que é blogueiro quiser taguiar alguém, sinta-se a vontade.

Confira o vídeo:



Perguntas da TAG Não Provoque:
1- Você é Calmo ou Estressado?
2-O que te tira do sério?
3-O que sua família faz que te deixa Estressado?
4- Por qual motivo você e sua Namorada brigaram
 (P.S. Essa foi a pergunta que eu pulei, até mesmo porque eu não tenho uma Namorda Risos :) )
5-Já brigou com seus amigos?
6- O que mais te incomoda na Internet?
7-Já brigou/bateu em alguém?
8- Qual o motivo da sua última briga/discussão?

Bom pessoal, essa é a TAG, espero que vocês tenham gostado, pois eu amei ter feito este vídeo.

Me Acompanhe
Inscreva-se no Canal >>> Clique Aqui
Instagram >>> @diasjonatas29
FanPage do Blog >>> Blog Coisa E Tals

Bom pessoal, é isso! Beijão e até a próxima!!!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário