13 de maio de 2015

Como Remover Cravos com Cola Branca

Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Bom eu espero que sim!

Hoje o assunto é uma coisa que eu diria, que incomoda muita gente, até mesmo porque ele está na nossa face, e sempre quer aparecer mais do que deve! Que são os Cravos, os parentes das acnes e espinhas.
Porém, hoje eu decidir tentar um método, para fazer a remoção destes amiguinhos indesejados que são os cravos.

Antes de fazer todo este processo eu pesquisei, é claro que fazer isso com a Cola Branca, não é o ideal, mais posso te dizer que funciona, mais antes é bom você testar em alguma outra parte do seu corpo tipo no pulso, para ver se você não vai ter alguma reação alérgica, para depois você passar em alguns lugares do seu rosto que tenha cravos!

Geralmente os cravos dão sempre em grande quantidade no Nariz, não é mesmo meninas e meninos? E são sempre lugares de difíceis remoção, e é por este motivo que a cola ajuda e muito nessa remoção.

A seguir vocês vão ver as fotos da película que a cola faz, eu vou mostrar somente a película, depois de removida:




Fotos: Jonatas Dias

Bom gente, eu coloquei as fotos em diferentes ângulos, para você poderem ver, que realmente funciona, todos estes pontinhos nas fotos são os cravinhos que foram removidos.

Também gravei um vídeo, mostrando todo passo a passo deste processo de remoção dos cravos, bora lá conferir:



Bom pessoal, foi este o post de hoje e espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Abraços!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário