3 de maio de 2015

Inspiração inverno

 Não sei na cidade de vocês, mas aqui onde moro está um clima bem doida, hora chove, hora esta sol, não se sabe o certo, é sempre de uma hora pra outra, então ter um guarda chuva e um casaco na bolsa, mesmo que esteja muito calor, é sempre bom, pois de uma hora pra outra o tempo pode virar.
 Para quem também estuda a noite, que também é o meu caso, looks de inverno é sempre bom, então decidi ir no LookBook e fazer uma  seleção de algumas tendências que estou vendo muito por aí, e trouxe como inspiração pra gente. Ok!

Blazer


 Essa é uma peça que nunca vi sair de moda, é bonita, sofisticada e dá para usar em diversas ocasiões. O bom é que dá para combinar de várias formas também.

Bota Cuissarde



 A nova queridinha no momento é esse modelo de bota, que vai até a metade da perna. Um problema para quem é baixinha hei. Mas ela também dá para combinar com diversos outros looks.

Moletom



 Essa peça já faz parte do dia a dia de muita gente né, eu adoro. Agora que estão lançando com estampas diversas. Quero todos.

E claro que não esqueci dos leitores masculinos daqui.


 Para os homens eu separei as dicas todas em uma foto só. O primeiro look, é o uso de três camisetas, sendo duas mais abertas. Esse modelo esta sendo muito usado tanto para homens quanto para a mulher. O diferente é colocar uma camiseta que se destaque das demais.
 O moletom para homens também é um ótima opção.
Para dias que não esteja tão frio assim, uma camiseta assim cai bem.
E por último, esse modelo de camiseta que amei, com tachinhas no ombro que dá um charme a mais a peça.

Gostaram? Estão usando alguma dessas tendências??
Share:

0 comentários:

Postar um comentário