29 de abril de 2015

Look Meia Estação por Marcelo Rodrigues

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
O post de hoje é o mais um da série: "VI E REPASSEI", hoje o blog escolhido foi o do Marcelo Rodrigues:
Foto: Banner do Blog
Um blog super interessante, que eu recomendo a todos, bora então conferir o post do Marcelo.

LOOK MEIA ESTAÇÃO

Ola Internet !


Como voces ja viram, o post de hoje vim trazer um alguns look aqui para blog, e Porque look meia estação ? Porque estamos no outono e tem dias que não tem nescecidade de por bastante pelo tempo não estar tão friu ( o tempo sempre esta mais ou menos, a vezes esta calor e no final da tarde faz aquele friozinho ) e por isso eu vim mostrar alguns looks para voces se inspirar e ficar bastante elegante e deixar os seus looks mais divertido, ja que ainda não está aquele frio todo.

Esses looks são apenas ispiração então se voces não estiver algumas peças dessas ai no seu quarda-roupa improvise e use o que voce tem em casa. Eu escolhi peças bem chaves e bem simples facies de combinar.

VAMOS LÁ ! 



LOOK 1-


LOOK 2-

LOOK 3-
LOOK 4-

Gente espero que tenha gostado, as peças que eu não deixei o link , foi peças que eu não achei a loja para comprar, mais quases todas as peças eu deixei com o link.
 Se inspire com os looks e tenta reproduzir ai na sua casa, (eu deixei apenas os links das roupas, não dos ascessorios) PARA VER OS LINK PASSA O MOUSE DO LADO DA PALAVRA (suéter,shorts,tenis)

Foi isso espero que tenha gostado Comenta e segui o blog. COMENTA SE VOÇES QUER QUE EU FAÇA LOOKS MEIA ESTAÇÃO FEMININO

BEIJOS

INSTAGRAM :marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNaPCHAT: maa_blue
FÃ PAGE: Moda para garotos (curtir la )

****

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post do Marcelo, lembrando que este post faz parte da série VI E REPASSEI e não faz parte de uma PARCERIA.

Beijos e Abraços!
Instagram: @diasjonatas29




Share:

0 comentários:

Postar um comentário