24 de maio de 2015

Top 3 da Minha WishList by Jardim Secreto

Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Eu espero que sim!

Bom todos que me acompanham aqui no blog, sabem que eu não sou muito de ler, mais hoje o post é voltado de uma certa forma para a Arte Literária.
Mais vamos ao que interessa....

Há alguns meses atrás foi lançado o Livro Jardim secreto, até então foi só agora que eu o descobri, vocês acreditam nisso, para vocês verem que EU completamente não sou ligado ao mundo dos Livros, mais ao assistir alguns vídeos no Youtube, eu logo de cara amei o que vi, UM LIVRO DE COLORIR PARA ADULTOS, nada mais original e viciante, gente eu preciso e muito deste livro.
Então a minha WishList de hoje, vai ser totalmente voltada para o Livro.

Imagem: Coisa E Tals | Jonatas Dias

1- Livro Jardim Secreto | Autora: Johanna Basford | Ano de Lançamento: 2014
Onde Encontrar:  Saraiva
                           Submarino
                           Livraria Cultura

2- Canetas Falso Nankin Stabilo | de 12 a 48 Cores 
Onde Encontrar: Kalunga
                           O Projetista

3- Lápis de Cor: 12 a 48 Cores
Onde Encontrar: Kalunga
                            
Pessoal, lembrando que todas lojas citadas acima são todas de extrema confiança, pelo menos para mim que utilizo elas para fazer minhas comprar de papelaria.

Bom pessoal, eu espero que todos vocês tenham gostado, desta pequena wishlist de hoje.
Me siga:

Instagram: @diasjonatas29
Twitter: @TeenJonatas
Youtube: www.youtube.com/jonatasdiass

Até a Próxima Pessoal, Beijos!





Este Post NÃO é um PubliEditorial, é apenas um post sugestivo aos leitores do Coisa&Tals

Share:

0 comentários:

Postar um comentário