5 de abril de 2014

Sem Destino?

Olá pessoal, como vão vocês?

Bom é muito chato quando chega a Sexta-feira e a gente já pensa logo no sábado e nunca tem nada para fazer! não é verdade.... Então é por isso que eu preparei alguns destinos que poderiam cair bem para esse final de semana. mais é claro se vocês não estiverem muito ocupados....(risos).

LAGOINHA localiza em São Luiz do Paraitinga/SP é um ótimo lugar, para você que quer se reunir com seus amigos e familiares...
Adoraria conhecer.

Entrada: R$ 9,00 (a média)

Este custo seria para ajudar na preservação, do espaço e ambiente lindo como este lugar e com esse micro preço vale muito a pena conhecer esta linda cachoeira e dicar na beirada da água fazendo um belo de um pequinique com a família, fala a verade, não seria muito bom mesmo, mais quem sabe se até as féria de julho a gente não conhece esse maravilhoso, lugar!!!

E também aqui no vale do paraíba, localizado em São José dos Campos/SP, um lugar bem legal e extremamente delicado gente que é o Parque Santos Dumont. acho muito valido levar seus filhos para conhecerem este ambiente extremante previlegiado por todos nós que gostamos da natureza, ainda mais que ele fica localizado em cidade bem urbana como é SJC.

...

Também gosto muito de nas minhas férias ir para praia, mais que não gosta né? Curto qualquer praia, mais a minha preferida é a Praia Grande de Ubatuba/SP.

Gente e pode crê, ela é grande mesmo... a primeira vez que eu fui em Ubatuba, eu fui com uma família muito amiga (Ferreira Mendonça) amo vocês <3 e sempre é legal sair bom pessoas que a gente sempre tem um relacionamento especial. Mais a praia é bem preservada e sempre no final da Tarde aparecem nas pedras algumas tartarugas marinhas, muito fofas, foi uma das melhores experiências que eu já tive.

E se você tiver com um tempo maior e com dinheiro sobrando, vale muito a penda ir para o exterior, confira imagens de alguns lugares que vocês poderia e pode conhecer:

DISNEY

TORONTO/CANADÁ

LONDRES

ESTADOS UNIDOS

MADRI

Bom pessoal essas foram as minhas dicas de passeios nacionais e também no exterior, se você tiver ideias de posts podem me mandar é isso na seção FALE CONOSCO e deixe lá seus comentários, sugestões, elogios e criticas que também sempre são bem vindas. Beijos e até a próxima...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário