2 de abril de 2014

Oferta do Dia - TPM de Ofertas

Olá pessoal, hoje eu trago mais um oferta do dia que a TPM de Ofertas preparou especialmente para todos você...

Então bora conferir:
PROMOÇÃO DO DIA!

Este lindo Relógio Guess Dourado, que faz qualquer mulher pirar, está com uma super oferta aqui na TPM de Ofertas.
De: R$ 169,90
Por: R$ 79,90
E você ainda economiza R$ 90,00 um descontão de 53%, em nenhuma loja você encontra este tipo de preço. Você gostou e quer adquirir, então entre agora na TPM de Ofertas e aproveite, antes que nossos estoque se esgote.


RECOMENDO
Bom, esta é a parte que eu mais gosto de fazer, por que é a hora eu que eu falo dos produtos que eu mais gostei, Confira:


Pessoal só de olhar eu já gostei, Bolsa Louis Vuitton Branca, com super preço e vamos falar a verdade que bolsa mais chique... Que mulher não gostaria de ter uma dessa.

De: R$ 350,00 Por: R$ 149,90

Um desconto de 62% e você economiza R$200,10

Sapatilha Laço com Strass, linda e minha mãe viu e já me pediu uma (risos), mais gente vamos falar a verdade, que gracinha de sapatilha, goste muito do estilo desta sapatilha e gostei mais ainda do preço.

De: R$ 99,90 Por: R$ 59,90

Um desconto de 60% o que é R$ 40,00 que você economiza. Adorei!

Bom pessoal mais ofertas como esta vocês só encontram na TPM de Ofertas, quer comprar na Tpm e não sabe onde fica, não tem problema eu te passo o endereço..


Nosso Endereço: Rua Olimpiadas, 66 São Paulo/SP
Tel: (11)5780-9542

Viu nosso endereço, mais ainda está com preguiça de sair de casa, não tem problema, entre na nossa loja online:



Bom pessoal, e isso espero que tenham gostado bastante assim como eu gostei muito de fazer este post, e até a proxima... Beijos...
@TeenJonatas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário