8 de abril de 2014

Pavê de Passatempo

Olá pessoal hoje eu vim com uma delicia que eu vi neste site: Tudo Gostoso e gostaria muito de experimentar, ainda não deu tempo de eu fazer, mais quando eu for fazer eu vou postar, aqui tudinho o que rolou durante a receita.

Mais então vamos acompanhar a Receita:

Pavê de Passatempo

Foto: Tudo Gostoso by Rogério Figueiredo 
INGREDIENTES:

1 pacote de biscoito Passatempo sabor leite
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa cheia de achocolatado
1 colher de sopa de manteiga (recomendo a sem sal)
1/2 xícara de chá de leite
200g de creme de leite
Granulado de chocolate ou de sua preferência

MODO DE PREPARO

Misture numa panela média o leite condensado, o achocolatado, a manteiga e o leite, deixando em uma consistência parecida com a de um brigadeiro.
Sem deixar queimar o fundo da panela espere até o ponto cremoso e tire do fogo.
Prepare uma tigela ou um refratário de sua preferência coloque o granulado até que preencha todo o fundo.
Coloque em seguida a primeira camada de biscoitos e depois coloque o brigadeiro cremoso e logo após o creme de leite e sempre decolando sua tigela.
Faça isso até acabar os biscoitos.
 No topo decore com granulado e achocolatado.

TEMPO DE PREPARO                RENDE / PORÇÕES
         25 Minutos                                8 Porções

Bom pessoal mais receitas como esta você só vai encontrar aqui no Arena Teen! Não esqueçam de me seguir no Twitter: @TeenJonatas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário