4 de junho de 2015

The End! Revista Capricho!

Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Bom eu espero que sim!

Bom hoje o post, é um post de despedida, mais não do nosso blog, mais sim da Revista Capricho, umas das Revistas Teen mais bem conceituada do Brasil, para quem não sabe a revista Capricho é da Editora Abril. A notícia foi dada pela Página Oficial da Capricho, há alguns dias, mais só agora decidi fazer o post contando esse fato!

A revista era mais voltada para o público femenino, para as Teens Girls!
Nela tinha tudo o que as meninas mais amam, como: Teste, horóscopos, fofocas, mundo dos famosos, etc. Mais o que mais me chama a atenção em tudo isso, é que depois de muitos anos de revista, decidiram não fazer mais as revistas, que todos os meses as meninas se sacrificavam para comprar e ir na banca de jornal, livraria, etc, para comprar, mas, a novidade é que a revista não vai sumir do mapa, ela vai continuar, porém, na versão online (totalmente digital).

Foto: O Boticário
Então meninas, fiquem todas felizes porque a Capricho, só não vai estar mais nas bancas, mais vai estar nas palmas de suas mãos, olha que legal, a Capricho se superou e virou super Tecnologica! Amo empresas que fazem isso, a cada dia se inovando. 




Essa última edição de Maio foi Fenomenal, só pessoal que eu admiro, só Youtubers Top!

Bom pessoal, eu esperoq ue todos tenham gostado do post de hoje, e corre lá na Pagina da Capricho >>> Clique Aqui! <<< e fique por dentro, de tudo!





Bom pessoal não deixe também de me seguir nas minhas Redes Sociais:
Insagram: +Jonatas Dias 
Twitter:@TeenJonatas
Youtube: Jonatas Dias

Beijos e um forte abraço a todos!


   Pessoal este post NÃO é um PubliPost   

Share:

0 comentários:

Postar um comentário