4 de abril de 2015

Assuntos do Blog!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Sempre aqui no blog eu tento passar para vocês algumas das novidades e assuntos novos de tudo que está acontecendo com o blog, canal e nas redes sociais, mais nem sempre eu consigo manter essas novidades no ar.

Então vamos ao que interessa:

BLOG
Bom, como todos perceberam, aqui temos uma colaboradora que sempre tem estado postando aqui no blog frequentemente, e isso tem me ajudado e muito nos meus afazeres com o blog, pois estou com problemas na minha comunicação com vocês porque eu estou sem internet, mais prometo que até no começo da semana que vem eu já estarei Online com vocês. Eu também estava pensando em criar um novo blog, ainda estou planejando isso, para quem sabe ele já estrear no próximo mês Maio/2015, porém, isso ainda não é certeza, mais se tudo der certo estaremos com tudo no ar, ai vocês me perguntam e o Coisa&Tals, o blog não sairá do ar, ele será um complemento para a continuidade de um novo projeto, ele será uma das colunas do novo blog.


CANAL NO YOUTUBE
Muita gente já percebeu que a muito tempo eu não estou postando vídeos no meu canal, quem acompanha meu blog diariamente sabe que  o meu tempo tem andado muito corrido, e com isso não tem surgido muitas oportunidade de gravar novos vídeos. Assim com a criação de um novo Blog assim será com o Canal do Youtube, estarei criando um novo canal para trabalhar com o novo Blog, com novos vídeos semanais ou até mesmo diariamente, quem sabe, estarei com equipamentos e edição nova, pelo menos é o que eu estou pretendendo fazer.

REDES SOCIAIS
As minhas redes sociais permaneceram por enquanto as mesmas porém será criada a fanpage e um instagram do novo Blog!

Bom pessoal, então é isso e até a próxima se Deus quiser!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário