26 de março de 2015

Escritório no quarto


 Olá pessoas. Quem aí ainda estuda?? Acho que não importa a idade, mas a gente sempre tem que estar estudando né, seja para aprender receitas novas, ou um calculo de matemática para administrar melhor os gastos... e ter um cantinho para isso é muito importante, afinal não dá pra ficar estudando na mesa da cozinha, pois quem já fez isso, já deve ter passado por situação de colocar o caderno sem querer em cima de uma poça de água, ou derramar café... também não dá pra estudar na sala, com toda a agitação e barulho que tem em nossa casa, pois sempre vai aparecer um que quer assistir tv, ou colocar música. Estudar em cima da cama também não é lá muito aconselhável, a cama é fofinha e quentinha que fica quase impossível não deitar pro lado e dormi.

  Já aconteceu muito isso comigo, até que um dia pensei, não chega, vamos levar os estudos mais a sério, e criar um cantinho aqui no quarto só para isso. Como meu quarto não é assim tão grande, então tive que abrir mão de alguns móveis que só estava como 'enfeites', arrastar uns móveis mais para o canto e separar um lugar para colocar a mesa do meu mini escritório.
 Para quem não tem muita grana para comprar todos aqueles móveis planejados e tal, existe outras opções bem mais barato que pode te ajudar, e foi nisso que pensei quando fui fazer o meu.

 Uma opção bem legal que vi na net, é você comprar uma dessas madeiras (isso tem outro nome?), e colocar na parede. Tá, não sei explicar bem, mas a foto abaixo mostra bem do que estou falando rsrs

Inside a Chic Small Home With Major Style | DomaineHome.com
 Pra quem também não tem muita grana pra comprar uma daquelas cadeiras de escritório, que por sinal são bem caras, pode pegar uma cadeira da sua casa e reforma. Eu acabei pegando uma da mesa da cozinha mesmo, pintei de branco, coloquei uma almofada fofinha, e pronto.

desk pastel | Tumblr

 Optar por colocar prateleiras na parede também é ótimo para colocar os livros da escola/faculdade e alguns itens de decoração.

tumblr fashion | Tumblr

 Um mural também é bem útil, e também nem é tão caro. Pra encher de recadinhos, fotos...

My ideal home | via Tumblr

 Bom é isso, espero que vocês tenham gostado da ideia, e bom estudos pra vocês.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário