29 de janeiro de 2015

TOP 3 dos Vestidos de Gala do Miss Universo 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, hoje o post é totalmente voltado para a beleza femenina, todos sabem que todo começo de ano começa o MISS UNIVERSO e esse ano não foi diferente, 84 mulheres cada uma representando seu país, estavam participando do MISS UNIVERSO 2014 sim é 2014, mais vocês devem estar se perguntando porque 2014.... porque durante todo ano de 2014 elas estavam participando de diversos eventos sejam eles de beleza ou de eventos sociais, e por este motivo a MISS só é escolhida no ano seguinte. 

Eu separei o TOP 3 das Misses em traje de GALA, e espero que vocês concordem com as minhas escolhas:

1º Lugar - MISS 2014 JAMAICA
 Apesar da mesma, não ter ganhado o concurso, o qual eu achei injusto, pois a minha torcida era para ela, mais antes a minha torcida era para a brasileira, só que ela foi eliminada porém, ficou entre as 15, eu comecei e muito a torcer para a Jamaica e queria que ela ganhasse porém ela ficou em 5º lugar, o traje dela é super lindo e eu acho e muito que vocês vão concordar comigo, olhem só:
Miss 2014 Jamaica - Modelo Kaci Fennell

2º Lugar - MISS 2014 COLOMBIA
A grande vencedora do concurso esbanjou sensualidade mostrando toda suas curvas num traje essuberante, todo borbado, o que mais parecia cravejado de diamantes, pena que não era, mais ela estava linda, olhem só:
MISS 2014 Colombia - Modelo Paulina Vega



3º Lugar MISS 2014 FILIPINAS
Pessoal, gostei muito da calda do vestido da FIlipinas, um vestido todo trabalhado em pedrarias, achei super babado esse vestido dela, apesar de não ser o meu vestido favorito.

MISS 2014 Filipinas - Modelo Mary Jane Lastimosa
Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado deste post, e deixe o seu comentário, vou amar ler eles.

Até a próxima!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário