22 de janeiro de 2015

A Tortura do Primeiro Dia de Aula!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom hoje o tema é super interessante que: "O Primeiro Dia de Aula", bora lá continuar lendo o post....

Bom gente eu não sei porque, mais todo primeiro dia de aula é sempre o dia onde a tristeza bate no coração do estudante, não é verdade mesmo? Não sei porque, mais pelo menos para mim era sempre assim, eu ia mais com a vontade de ficar dormindo em casa, sorte que eu já terminei essa rotina (risos). Mais essa tortura digamos que vale muito a pena, pelo menos para alguns.

Mais o que faz com que isso aconteça? Eu não faço a minima ideia, mais sempre na primeira semana de aula a merenda é maravilhosa pelo menos na minha escola era! É gente MERENDA, para muitos é a melhor hora.... Tirando o sinal de saída, pelo qual eu contava cada segundo.... principalmente quando a professora, fazia uma pergunta e eu não sabia responder, como a cena de um filme (risos)

E sempre ficamos com um cara de espanto, quando aquela pessoa que nunca falou com a gente vem falar com a gente, principalmente ser for a pessoa mais popular da turma ou da própria escola, e a gente fica pensando: "sério mesmo que isso ta acontecendo, aff fala sério"



As tarefas são sempre chatas de fazer, principalmente aquelas que tem que apresentar para a classe toda.
No ano de 2013 meu último ano de escola os diretores decidiram inventar um trabalho que é muito famosos nas faculdades o famoso "TCC" - Trabalho de Conclusão de Curso, só que na minha escola ele se chamava "TCEM" - Trabalho de Conclusão do Ensino Médio. o que foi super interessante por toda a Bancada me deu 10 sério mesmo, nem eu acreditei, o trabalho do meu grupo foi sobre Odontologia, por sorte é um curso que estava morrendo de vontade de cursar, eu acho que foi até por esse motivo que eu fui bem...




Eu não sei, mais as nossas mães ficam muito feliz com as aulas chegam não sei porque.... o bom de tudo é que reencontramos nossos amigos e colocamos o papo em dia não é verdade mesmo!


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima.

Imagens: Google
Tipo de Imagem: gif e jpg

Share:

Um comentário:

  1. Sempre gostei de voltar as aulas. Encontrar os amigos, novas matérias, novos desafios, fora que faltava pouco pra acabar as aulas HAHAHAHHA.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir