13 de janeiro de 2015

TAG - O que você prefere?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim, essa TAG é bem rápidinha, então eu espero que vocês gostem, eu vi essa tag no Blog da Fabi Santina....

Então eu decidi gravar para vocês a TAG vamos conferir?:



Perguntas:

1- O que você prefere? Cabelos Brancos ou Cabeça Raspada (Careca)?
2-O que você prefere? Ser Banguelo ou Não os dentes da Frente?
3-O que você prefere? Usar só Shorts ou usar somente Camisa?
4-O que você prefere? Comer jiló ou comer Pimenta Malagueta?
5-O que você prefere? Bater ou Apanhar em uma briga?
6-O que você prefere? Prefere cheiro de Chulé ou Cheio de CC?

Bom pessoal, espero que você tenham gostado da TAG e do vídeo é claro!
É isso pessoal até a próxima!
Share:

2 comentários:

  1. Nossa que post maneiro, é a primeira vez que eu vi essa TAG, achei muito legal. Ainda mais o Vídeo

    Parabéns!
    Blog super maneiro!

    ResponderExcluir