17 de janeiro de 2015

Penteados Romanticos por Leticia Lopes (Beuzinha)

Oi Leitores do Jonatas, tudo bem com vocês?

não sei se vocês lembram de mim, sou eu, a letícia do blog Beuzinha,
bom, vou ficar vindo aqui para ajudar as leitoras do Jonatas, com dicas de moda, beleza e todas essas coisas do mundo feminino...
então, vamos ao post?

Hoje vim falar sobre penteados, mas calma, calma...
 eu sei que vocês estão dizendo ai do outro lado,
"Mas eu não sei fazer penteados, eles são muito difíceis"
Mas hoje eu vim solucionar os problemas de vocês, trouxe 3 tutoriais de penteados SUPER fáceis, pois sim, eu consegui faze haha, então se eu consigo vocês também conseguem.


Rápido e fácil, tem coisa melhor...


Esse parasse ser mais complicado, mas não é!
mas mesmo assim eu vou explicar, é simples, faça uma tranças na lateral esquerda do seu cabelos, lembrando, transando ela para trás, depois com um grampo da cor do seu cabelo, e faça a mesma coisa no lado direito, só que na hora de render a trança, você prende um pouco abaixo da primeira 


Bom meninas, espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais posts como esse é so acessar o meu blog Beuzinha(www.beuzinha.blogspot.com)

Beijos e ate a próxima...


BOM PESSOAL ESTE FOI O POST EM PARCERIA COM O BLOG BEUZINHA.


Share:

Um comentário: