10 de dezembro de 2014

TAG: Liebster Award

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom, eu fui Taguiado pelo Miguel do Blog Status Lendo para responder a essa TAG... 

A TAG é muito simples:
Primeiro eu falo 11 fatos aleatórios sobre mim, em seguida respondo 11 perguntas feitas pelo Miguel, depois eu faço 11 perguntar para os próximos 11 blogueiros (as) indicados para responder essa TAG.


||  11 FATOS ALEATÓRIOS 

1- Eu sou uma pessoa dedicada em tudo que eu faço.
2- Eu sou músico - toco Bateria, há lembrei também Canto.
3- Amo comer uma comida boa que a minha mãe faz: arros, feijão, bife acebolado (com muita cebola) batata frita e um suco de laranja.
4- Amava cuidar dos meus primos quando eles eram recém nascidos.
5- Amo animais, especialmente cachorros.
6- Não suporto falsidade. 
7- Amo ensinar as pessoas aprender coisas novas.
8- Quero viajar bastante, e conhecer muitos países. 
9- Faz tempo que eu não vou na casa da minha Avó Paterna.
10- Quero fazer faculdade de Pedagogia, Moda, Letras.
11- Foi dificil aceitar que depois de 18 anos eu vou ter uma irmã.

||  11 PERGUNTAS DO MIGUEL

1- Por que você criou o blog?
Bom, eu criei o Blog mesmo por curiosidade e depois de um certo tempo eu fui gostando ainda mais deste universo, e acabei conhecendo outros blog, dai mesmo que eu me apaixonei por este meio de comunicação, que é mais um Entretenimento para várias pessoas.
2- Você tem o hábito de ler? Se sim, qual seu gênero favorito?
Bom eu não tem muito costume de ler não, mais quando eu leio, gosto mais de gêneros de aventura, policial, e alguns meio o gênero parecido com o Livro de Harry Potter.
3- Preferia nunca ter conhecido a bloguesfera ou ter de deixar de fazer parte dela obrigatoriamente?
Bom entre essas duas opções preferia nem ter conhecido, pois este mundo é bem legal e gostoso de viver, então seria bem dificil de sair dessa vida, então preferia nem ter conhecido.
4- Qual o assunto principal do seu blog? Ele também tem ramificações de assuntos?
Meu blog ele não tem um assunto principal, tanto é que eu o defino como Entretenimento, então ele é como se fosse um composto de um jornal digamos assim, pois ele aborda diversos tema.
5- Você se espelha em algum Blogueiro(a) ou Youtuber?
Sim, é sempre bom ter diversas referências, eu me espelho no Luh Sicchierolli do Estilo Bifásico, também na Taciele Alcolea entre outros, até o momento nenhum gringo me inspirou a nada.
6- Se alto defina em uma única palavra.
Sonhador.
7- Qual o seu Hobby favorito?
Amo desenhar e escrever, gosto também de assistir tv, navegar pelo youtube, ouvir uma boa música, etc.
8- Você cursa/pretender uma faculdade? Se sim, qual curso?
Sim pretendo, Pedagogia, Moda e Letra (Até o Momento risos).
9- Fale um medo seu?
Morro de medo de Cobra.
10- Fale uma mania sua?
Sempre me pego mordendo a tampa de uma caneta.
11- Qual dos 7 pecados capitas te define?
Neste momento seria a Preguiça hahahaha.

||  11 Perguntas a serem respondidas

1- O que te fez criar um Blog?
2- A quanto tempo decidiu entrar neste meio Blog/youtube?
3- O que você mais gosta de falar em seu blog?
4- Você já fez parceria com alguma empresa? Se sim quais foram elas?
5- Você estuda ou faz algum curso?
6- Qual sua comida Favorita?
7- Um passeio dos seus Sonhos?

8- Um ator/atriz que você mais acha talentoso?
9- Se você fosse um animal qual seria e por que?

10- Qual ou quais estilos de música você curte?
11- Uma frase que define este momento de sua vida!


||  Blogs Marcados 

1- Ana Carolina - Blog Teen Life
2- Lavinya Silva - Blog Lala Secrets
3- Thalia Mirelly - Blog Garota Exemplar
4- Paloma Cavalcanti - Uma Gotinha de Estilo
5- Maria Clara - Blog Fashion Station
6- Gustavo Dias - Blog Um Ex Adolescente
7- Leticia Leão - Blog Dias de Inverno
8- Elton Júnior -Blog Uma Esquina

Bom pessoal, espero que tenham gostado desta TAG e até a próxima!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário