1 de outubro de 2014

Como comprar Roupas Online por Menores Preços!

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom o post de hoje eu vi no Blog CRIE MODA da Fabi Santina, que amo acompanhar o Blog e o Canal dela no Youtube também e eu precisei compartilhar com vocês este grande achado, porque quem não quer comprar na internet roupas por preços pequenos.

Então bora acompanhar o post e a opinião da Fabi no post que ela fez no blog dela?!

Confira:

Para quem ainda não conhece, o Méliuz é um site que disponibiliza, de forma gratuita, cupons de desconto de diversas lojas virtuais do Brasil, o grande diferencial é que devolve parte do seu dinheiro gasto de volta! Além de aproveitar o desconto já apresentado nos sites, você pode utilizar um cupom e ter descontos adicionais e ainda receber de volta uma porcentagem do que gastar, que varia de 1% a 20%. Nem gostei!!!!  Mas para ganhar o reembolso quando você faz a compra, é necessário comprar  pelo site do Méliuz.




E vocês devem estar se perguntando ” Tá bem, Fabi… Mas como funciona????!!”  Vou contar tudo para vocês dessa novidadinha que eu estou amando!!
Acesse o site Méliuz  e escolha a loja em que deseja comprar. Algumas dão a opção de dinheiro de volta, outras oferecem apenas cupom de desconto. Depois que você escolher a loja, vai aparecer uma notificação ( na tela e no seu e-mail), por isso é importante lembrar de se cadastrar no site, para poder conferir as ofertas e receber o dinheiro de volta. Para receber parte do dinheiro de volta, você tem que ser redirecionada pelo Méliuz, não vale ser diretamente no site da loja.
Para resgatar o dinheiro funciona assim:  Após a compra ser rastreada, o dinheiro de volta será cadastrado como pendente na sua conta.O prazo de retorno na sua conta é de até 90 dias. É necessário acumular um saldo mínimo de R$20 para fazer o resgate para a conta bancária, e não existe um valor máximo. Você pode instalar o Lembrador Méliuz no seu navegador, assim vai ficar por dentro de todos os descontinhos!!
Vejam algumas das marcas legais já estão no Méliuz (aqui tem a lista completa):


Mas é claro que a melhor parte eu deixei por último!!! INDIQUEM AS AMIGAS!! ESPALHEM A NOVIDADE! Cada pessoa que você indicar e e se cadastrar, você receberá um bônus de R$5,00, assim que a pessoa comprar R$100 nas lojas parceiras do Méliuz. Demais! Além de você ganhar desconto, ter o seu dinheiro de volta você ainda ganha para contar a novidade e ajudar suas amigas e amigos a economizar!!!!  Ou seja, eu estou indicando todas vocês!!!! hahahaha!!! Se cadastrem e aproveitem os descontinhos do Méliuz!!!
Gostaram?! Eu ameiiii!
***
Bom pessoal espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei, então não deixei de compartilhar com seus amigos este post!

CRÉDITOS DE POSTBlog CRIE MODA por FABI SANTINA 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário