7 de agosto de 2014

Reciclando para Decorar

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim!
Bom hoje o assunto é sobre "Decoração" e o mais importante de tudo isso é que são com itens que podemos Reciclar ao invés de ser descartado e ir para o lixo, como muitas vezes fazemos não é verdade mesmo! Então possivelmente até o final do ano estarei em transformação no meu quarto ou como eu mesmo chamo de "Meu Cafofo" (risos), então eu já estou pesquisando algumas coisas para eu poder decorar meu cantinho e deixar mais a minha cara. 

Os itens que eu vou mostrar a seguir eu não sei muito bem como é o passo a passo ou melhor dizendo eu nem sei com são feitos, porém, vou colocar apenas as imagens para caso vocês queira fazer ou já sabe poder ver como é! E quem sabe poder me ensinar também, Se vocês alguma coisa bem interessante e acha que vai ficar bem legal no meu cantinho me mandei foto, vídeo, o e-mail está lá em
 Contato !CLIQUE AQUI!, vou gostar muito de receber suas idéias.

Então confira algumas idéias que eu achei super interessante:

Achei muito interessante esse porta lápis, caneta etc, com utensílios de escritório e provavelmente irei fazer para colocar na minha Home.

Achei muito fofo este também, porém se eu for fazer irei fazer de outro jeito, então fiquem atento aqui no Blog que você vai conferir tudo.

Achei muito legal esta ideia, porém não sei onde vou encontrar pneus de motos, pra fazer esta mesinha de canto ou de centro como você preferir usar, mais fica ai uma dica bem interessante.

Este eu quero, eu desejo gente, ele é feito a partir de garrafa PET e uma aste de sustentação que foi reutilizado de um outro abajur que seria jogado fora.

Gente este eu amei e muito, e é super facil de fazer, só basta ter dos cestos daqueles que se tem em feira pode ser até o de madeira e depois fazer o pezinho pra sustentar com base.

Este varal de fotos eu amei e muito e este também é uns do que eu mais quero fazer pois ele é bem mais fácil de fazer gente. Este também vou ensinar fazer aqui no blog!

Estes são outras coisas que você pode fazer também:







Bom estas foram apenas algumas e possíveis ideias do que vocês e eu podemos fazer para decorar nosso cantinho, e se vocês gostaram de post deste tipo sobre Decoração, não esqueça de cometar pedindo mais posts como este!

Beijos e até mais!

FanPage:


FOTOS: Divulgação / Google

Share:

0 comentários:

Postar um comentário