8 de agosto de 2014

Post do Projeto Blogueira / Blog Querida G.A. / Maquiagem Masculina

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom eu não contei ainda para vocês, mais eu estou participando de um projeto de um blog de uma nova amiga e o post que eu fiz foi consequência deste projeto. O Blog pelo qual eu falo é Querida G.A. da minha mais nova amiga Ana P. Chamilete. O post que eu fiz é sobre "Maquiagem Masculina", então bora lá conferir o post...

| |

Olá pessoal, ou melhor dizendo... meninos!
O post de hoje é voltado para você que tem muitas dúvidas sobre o seguinte tema: Maquiagem, posso ou não posso usar? A resposta você vai encontrar se continuar lendo o post.

Foto: ANoticia

Muitos meninos hoje em dia, gostam muito de se cuidar, seja trajando uma bela roupa, calçando belos sapatos, cuidando do cabelo e coisas do gênero. Mas sempre quando chegamos no assunto "maquiagem", muitos ficam em dúvidas se devem utilizar ou não. Muitos meninos pensam da seguinte forma: "Se eu usar maquiagem vou ter minha masculinidade prejudicada". Bom, percebemos que a maquiagem entre os homens ainda é um assunto tabu, porém, quero explicar que não é porque você usa maquiagem que você vai deixar de ser homem, isso eu posso te garantir, ou pelo menos vai depender de você.

Foto: Mundo Bah

Certo ou errado?
Bom, o que mais vemos hoje em dia são aquelas mulheres super produzidas, que deixam elas ainda mais belas, porém, quando nós homens vamos nos maquiar, não sabemos, como passar ou até mesmo preparar a pele de uma maneira mais masculina, de uma forma que não fique tão a mostra que fizemos uma maquiagem. Então posso afirmar que homem pode usar maquiagem? Sim, pode e muito! Pois a maquiagem é para deixar o rosto com um aspecto saudável, corrigindo pequenas imperfeições, ou melhor dizendo, para realçar nossa beleza natural. Na imagem a seguir você pode ver como uma maquiagem ajuda a deixar perfeito o que já é:


Na foto vemos a mesma pessoa, com e sem maquiagem. A pessoa fica totalmente diferente, sem manchas na pele (pelo menos não é visível), sem olheiras e com um aspecto muito mais saudável, deixando-o ainda mais perfeito

| | 

Bom pessoal espero que tenham gostado do post em que eu fiz no projeto e espero ter ajudado você menino que tem dúvidas sobre este tema. Qualquer dúvida é só deixa seu comentário, que vou ficar super feliz em te responder!
Beijos e até mais!!





Share:

0 comentários:

Postar um comentário