26 de julho de 2014

Tatuagem

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vim falar sobre um assunto que muita gente gosta, porém, sente medo e muita das vezes tem preconceito: "Tatuagem".

Este assunto devemos levar muito em consideração antes de optar fazer a tatuagem, porque é uma coisa que basicamente não tem mais volta, pois uma vez feita é muito difícil fazer a sua remoção. Então se você acha que ainda não é hora, não faça okay?

Muita ente me pergunta se eu tenho ou se tenho vontade de fazer! Bom eu não tenho tatuagens e nem tenho vontade de ter, mais também não tenho preconceito com que as tem, porém, acho muito necessário você pensar em algumas coisas antes de fazer a sua tatuagem:

QUE DESENHO DEVO FAZER?
Escolha aquele que tem um significado importante para você, não faça nada por impulso, pois mais tarde você pode acabar se arrependendo.

O QUE ISSO SIGNIFICA PRA MIM?
Se você tem um momento da sua vida que foi marcante e deseja marca em sua pele, faça com consciência, e não exagere. Para que sempre que olhar para sua tatuagem, possa lembrar de algo lindo, e não em um borro que deu errado.

ONDE DEVO FAZER?
Procure profissionais, por mais que saia caro, mais pague por uma coisa que irá ter qualidade e não possa se arrepender depois.

Bom, pessoal como sempre estou pesquisando assuntos na internet, hoje fui procurar algumas imagens de tatuagens como sugestão, para vocês, quem sabe, vocês acabem gostando de alguma e possa querer marcar ela em sua pele...

Confira:






Fotos: Google / Divulgação

Bom pessoal espero que tenham gostado do post d hoje e até o próximo!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário