28 de julho de 2014

Carinha de UM, Fucinho do OUTRO?

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Todo mundo sabe que Eu amo navegar pela internet, para me estar em contato com amigos, estar atualizados e até mesmo para procurar alguma coisa interessante para mim poder compartilhar com vocês, e hoje não foi diferente... Não sei se vocês já conhecem o site Catraca Livre, mais curto muito entrar lá, para fazer algumas pesquisas e até mesmo aprender alguma coisa, foi então que eu vi a seguinte matéria:

Estudante de Fotografia mistura imagens de familiares e amigos, o que u achei bem interessante, e ai estão curiosos para saber o restado de tudo isso?

SEGUE A MATÉRIA:

Era apenas para ser uma experiência escolar sobre as possibilidades do photoshop. Mas o resultado está se disseminando pelo mundo.Estudante de um mestrado de fotografia na Croácia,Ino Zeljak levou para um amigos e familiares, fotografando-os com uma mesma luz e fundo.Depois misturou as imagens de mãe com filha, amigo com amigo, irmã com irmão, para ver o que resultava.









Foto: Divulgação

Bom pessoal, gostaram desta experiência? Eu espero que sim, então até o próximo post, pois eu achei bem legal, se você gostar! compartilhe!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário