4 de julho de 2014

Blogs dos meus Novos Amigos Blogueiros!

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim compartilhar com vocês alguns Blogs que eu estou gostando muito, O primeiro deles é o da Bruna Zuch que eu conheci em um divulgador de Blogs no Facebook:


É um Blog super legal e super profissional diga-se de passagem, com post bem a cara da blogueira com muito estilo, amo pessoas que fazem coisas com qualidade assim com a Bruna faz, para suas leitores e leitoras, gostou muito do jeito em que ela se interage com seus seguidores, e que a cada dia seu trabalho venha crescendo e muito viu minha querida... Parabéns pelo seu Trabalho!


Um Blog bem legal e bem diversificado onde o leitor não vai cansar de entrar varias vezes se for preciso. Gostou muito deste tipo, só acho que deveria arrumar um tamanho padrão para as suas fotos mais isso tudo bem! vai do gosto de cada um!


Um Blog super pessoal que também achei muito a cara da Camila super fofo, amei o Layout deste blog simples mais chama muita atenção, gosto muito do seu jeito de interagir com seus leitores, parabéns você deve continuar sempre assim bem espontanea com os seus post e fotos... Pretendo conhecer ainda mais este blog que ainda vai dar o que falar.

O Se Liga Menina também é um blog super irreverente e ousado, gostei muito de visitar ele embora seja mais voltado para o publico femenino, mais curti muito seu blog e creio eu que em breve ele vai se destacar muito aqui na rede.
Um blog super Teen e com bastante resenhas é o blog da Larissa, gostei muito e puder aproveitar cada minuto enquanto estive no blog, pessoal recomendo muito, pois é o meu estilo de blog sem mais e sem menos e sempre positivo, que sabe ainda podemos fazer uma parceria de Blog eu iria amar e muito, Parabéns continue assim.


Pessoal lembrando que para visitar os Blog é só clicar no nome das meninas abaixo das imagens.

Beijos a todos

@TeenJonatas








Share:

8 comentários:

  1. Owt Muito obrigada Jonata! você não sabe o quanto eu estou feliz por ter gostado do meu blog! :)
    Sucesso pro seu blog.
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nada.... sempre qe precisar pode contar comigo! Beijos e sucesso pra nós

      Excluir
  2. Muito bom, obrigada por ter recomendado. *--* Parabens e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, essa sexta-feira está sendo de mais pra mim e para o blog, quem me acompanha sabe que essas conquistas com o blog me deixa feliz a semana todinha, obrigada de coração por acreditar no Larissa ao Avesso e por indicar. Desejo todo sucesso à ti.


    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, visite-nos e curta!

    ResponderExcluir
  4. Ain muito muito obrigadaaaa, de verdade!! Amei o post, e vou anotar sua dica das fotos ok? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dicas pequenas que valem muito a pena! Pode acreditar

      Excluir
  5. Que legal suas indicações, espero que isso traga muito sucesso à todos vocês!
    Beijos e os blogs são lindos!:)
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir