3 de julho de 2014

Agora é: "Coisa e Tals"- I

Oi gente tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim falar com vocês a respeito do novo nome do nosso Blog... Eu tinha falado que iria sair o nome do nosso blog somente quando completar 1 ano de Blog, porém fui notificado novamente e que eu teria que mudar o nome do meu Blog o mais rápido possível, pois esse Domínio já não pertencia mais a mim.... Até tudo bem! Mais eu fiquei pensando nos nomes, pois eu coloquei a enquete duas vezes no ar mais os nomes não eram bem a cara que eu queria deixa para o blog, e pensei em um nome que fosse rotina no dia a dia de todos nós jovens e adolescentes, apesar de que o blog não é só frequentado o jovens e adolescentes... pensei em marcas de roupas, sapatos, cds, e demais outras coisas até para que pudesse ajudar na hora que fossemos mudar de layout... Mais dai pensei porque não uma gíria? dai venho o nome "COISA E TALS', e foi onde que alguns de meus amigo falaram que seria bem legal, então a partir de hoje ficaremos conhecidos aqui na rede com Coisa&Tals.com ok pessoal?

A respeito de:

**DOMÍNIO - O nosso blog ainda está passando por algumas mudanças e adaptações, e no momento estou com o tempo muito curto para ter em mãos o domínio do Blog... Mais assim que eu estiver com o tempo bem calmo estarei providenciando o nosso Domínio.

**LAYOUT -  Este é um assunto que já estou vendo alguns profissionais que possam satisfazer e colocar em prática o que eu quero para o Blog... e isso também será o mais breve possível.

**COLABORADORES - Estou a procura de dois colaboradores para o nosso blog, os interessados favor comentar este post com os seguintes dados: e-mail, link do seu blog caso tenha, Facebook próprio. E logo mais breve possível estarei entrando em contato com vocês.



então pessoal por enquanto é isso, beijos e um forte abraço a todos!


COISA
               &
                       TALS.COM



Share:

0 comentários:

Postar um comentário