18 de junho de 2014

Ajude a Sofia!

Bom pessoal, hoje eu vim falar de uma iniciativa que está acontecendo na TV e também aqui na internet e hoje eu vim fazer a minha parte, bom pessoal, a Sofia precisa muito da nossa ajuda ela precisa urgentemente fazer uma cirurgia que ela é muito arriscada e aqui no Brasil não tem os Recursos necessários para poder ajudar a Sofia ou melhor dizendo até tem as condições, porém, os nossos médicos preferem que a Sofia seja transferida para o Exterior para fazer a cirurgia, no entanto a família não tem como pagar essa cirurgia pois é muito cara, então estamos aqui precisando da sua ajuda! e contamos com você e principalmente a Família da Sofia conta muito com a sua Ajuda! 

Foto: Divulgação

Veja o relato que eu achei da Mãe da Sofia:

"A Sofia é uma linda bebê, que nasceu com uma síndrome raríssima que impossibilita o funcionamento normal do intestino. Para que essa pequena leve uma vida melhor, precisaria realizar um transplante de intestino, o qual é muito complicado de conseguir no Brasil, até porque não se tem hospitais devidamente dispostos a fazê-lo. Logo, a Sofia precisa de um procedimento que só é realizado no exterior.

Contamos com sua solidariedade para ajudar a salvar nossa pequena.

Qualquer valor é bem vindo! 
Se desejar doar menos que R$ 5,00, que é estipulado pelas regras do site, há a opção de depositar em conta corrente, pelo Banco do Brasil, que será colocado em breve."

Para ajuda a Sofia entre no site a seguir:  www10.vakinha.com.br AJUDE a SOFIA

Créditos: site Vakinha 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário