14 de maio de 2014

TPM de Ofertas 14/05-014

Olá pessoal eu vim para trazer a ofertinha do dia que a TPM de OFERTAS preparou somente para vocês que gostam de todo dia experimentar ou alguma coisa diferente ai juntinho de você.

Então vamos conferir a oferta do dia?

Foto: TPM de OFERTAS

Bom então a nossa primeira oferta é essa luxuosa carteira da Michael Kors, que vale muito apena gente, pois a sua capa é de couro sintético muito resistente e a cor dela gente é fenomenal.

Seu preço era de R$ 150,00
E hoje sai por um preço de Banana 
somente por R$ 79,90

Gente você economiza e muito ao comprar uma coisa de qualidade que só a TPM de Ofertas oferece, economia de 50%

Foto: TPM de OFERTAS

Gente e como sempre de costume, eu sempre posto alguma coisa que mais me chamou a atenção na loja, então eu vi este lindo Cinto de Cruz em Pedraria todo em dourado que é já muito lindo, e tenho certeza que a mulherada iria gostar muito de ter um deste... então gente vamos entrar lá na TPM de OFERTAS, então é só clicar logo abaixo e pedir o seu....


Então gente hoje é isso, e espero que tenham gostado muito...

Gente até a próxima ofertinha!!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário