12 de março de 2014

#TPM - Oferta do Dia (Quarta-feira)

Olá pessoal,
Ontem postei aqui avisando que todas as Quartas Feiras eu iria estar postando as promoções da loja online da nossa parceira TPM de OFERTAS, então vamos conferir a Promoção do Dia e as minhas três peças que eu mais gostei que estão juntos na página inicial da loja.:

CONFIRA:

Promoção do Dia:
Sapatilhas Copa do Mundo

Na mais atual e mais repercutido como a Copa do Mundo, o Brasil como vencedor por cinco vezes tenta pela 6ª vez ganhar mais uma Copa do Mundo, e nada mais especial do que estar trajado com as cores da nossa Bandeira, então você que não quer ficar de fora dessa, entre já no site da TPM de OFERTAS e compre já a sua Sapatilha.

Ela custava: R$ 99,90 e com 60% de Desconto você leva ela por somente e nada mais do R$ 59,90 
vale muito a pena mesmo, se eu fosse você eu não perderia esta!


MINHAS DICAS PARA COMPRAS:

Óculos RayBan Clubmaster Polarizado, além de ser lindo ele está super na moda, e o preço então ainda mais na moda:

De: R$ 279,50 
Por: R$ 79,90
um descontão de nada mais que 70%

Mochila Puma com três opções de cores e em couro, você só encontra aqui na TPM de Ofertas, você pode até achar em outro lugar mais não com esse preço:

De: R$269,00
Por: R$ 129,90
com um desconto de 60%

Que mulher, mãe, namorada não gostaria de ganhar está bolsa da Calvin klein, essa é a hora de você presentear as pessoas que mais amam com essa maravilhosa bolsa e você não vai pagar quase nada:

De: R$ 250,00
Por: R$ 149,90
e olhe só o tamanho deste desconto 40%

Bom pessoal essas foram as minhas dicas para compras caso goste dessas ofertas entre agora no site oficial da loja TPM de OFERTAS

http://tpmdeofertas.com.br/

você também pode conferir algumas novidades no blog da TPM

http://tpmdeofertas.blogspot.com.br/

Bom pessoal espero que tenham gostado não deixe de me seguir no Twitter @TeenJonatas
Beijos a todos e compre bastante.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário