15 de março de 2014

Resenha - AVON Care "Pepino Mask"

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vim falar um pouco da linha CARE da AVON Cosméticos, essa é uma linha de tratamento de pele, mais eu vim fala especifícamente do Produto Care Pepino Mask,



Foto: Divulgação

Como bem diz a discrição da linha Care, são cosméticos para hidratação, sabemos que o pepino tem uma grande quantidade de água o que é extremamente hidratante. Mas, vamos voltar falar do produto, eu fiz o teste em casa e o produto é muito bom mesmo, você não exatamente na hora o resultado, mais posso te falar e depois de dois dias de uso continuo você consegue perceber mudanças no seu rosto, o produto é indicado mais para as peles mais secas (as não Hidratadas). A base principal do produto é o Pepino e o Chá Verde.

Alguns ponto que me chamaram bastante atenção sobre o Produto:

-É uma mascara facial que é bem refrescante, adorei este aspecto;
-Remove e muito as impurezas do rosto, percebemos isto quando é retirada a pelicula formada pela fórmula do creme;
-Ela refresca e suaviza a pele;
-Além de poder usar ela no rosto eu também indico você usar nas mãos, que também é muito bom.

Pontos do Rosto onde se deve ter atenção quando for passar:

-Pontos próximos dos olhos e da boca, pois podem provocar irritação e até mesmo ardência.


O produto é excelente gosto muito de ter testado e posso afirma a todos vocês que irei continuar usando o produto Pepino Mask, e super indico a todos que tem vontade de experimentar e tem medo de usar...

E O PRODUTO ESTÁ....




Bom pessoal espero que todos tenham gostado desta resenha sobre este produto, então até a proxima pessoal, e se quiser saber mais sobre o que estarei fazendo é só me seguir lá no Twitter:@TeenJonatas

Bye e Bjos a todos!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário