22 de junho de 2017

Um novo recomeço!

Olá pessoas, tudo certo com vocês?

Bom por muitas vezes tentei voltar, mas eu nunca conseguia, pois sempre pensava que seria incapaz de continuar e tentar mesmo que não desse certo. Mas enfim, hoje eu decidi dar um primeiro passo e tentar novamente, o blog, a conta no blogger está aberta já a alguns anos, o blog já passou por diversos nomes e mudanças em sua aparência, quem nos segue a anos já sabe disso. Não sou uma pessoa que vive coletando o que sempre me mandam fazer ou etc. Decidi fazer e trazer pra vocês coisas que eu realmente amo e ser o que eu realmente quero ser: FELICIDADE e LIBERDADE, em tudo que quero compartilhar.

foto: media.tenor.com

Hoje este post não vai ter muito blá blá blá e nem muita figurinha pra dar, mas sim a se trocar, experiências, verdades, risadas, decidi que viver, mesmo errando, porém, tentando pode funcionar e sei que muitos de vocês vão estar aqui do meu lado me ajudando mesmo que eu não de ouvido.

Quero trazer esta mudança que partiu de dentro de mim, e mostrar que sou capaz de fazer acontecer. E dizer que ainda da tempo de tentar, basta você querer assim como eu quero, vivenciar tudo que tem de especial neste mundo, seja as paisagens, as pessoas, o amor, a companheirismo, e diversas outras coisas que podem nos unir ainda mais.

Peço que não se esqueçam de me acompanhar em minhas redes sociais, onde vou estar compartilhando tudinho lá pra vocês! Ok?!

Instagram: @jtsdias29
Twitter: @jtsdias29
Facebook: Coisaetalsblog
YouTube: Jonatas Dias

Até o próximo post pessoal!

XOXO!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário