28 de janeiro de 2016

Um dos Cabelos mais Copiados em 2015

Olá pessoal e olá meninos que me acompanham,
que ditou moda no ano de 2015... Que foi o Cabelo de Justin Bieber, esse aqui logo abaixo:

Foto: Capricho

Muitas pessoas amaram, tanto é que foi o cabelo mais copiado no ano passado, e ainda está muito forte está tendencia, de cabelo com a franja mais longa, sinceramente eu Amei, e queria muito ter o cabelo igual deste cara! Não é de pouco tempo que o cantor dita moda com suas madeixas, não é mesmo, quem não se lembram dos seus cabelos estilo franjinha lateral mais chaqualhinho de cabeça. 


Um canal do YouTube: TheSalonGuyensinou passo a passo de como fazer o corte do Cantor, e é claro que vocês vão conferir:


E ai meninos, vocês acham que está moda pega?


Me contem ai nos comentários....

Me sigam nas minhas Redes Sociais:

YouTube | Facebook | Blog



Share:

0 comentários:

Postar um comentário