16 de novembro de 2015

Coque Samurai, Rustico e Urbano?

Olá pessoal tudo bem?
Hoje eu vou falar para vocês, de algo que a maioria dos homens que são mais modernos, já estão aderindo a está moda.

Foto: Google | Reprodução

Pessoal como vocês podem ver, na imagem acima, é que a moda Lenhador é muito legal gente, claro que, leva tempo para seu cabelo crescer neste tamanho, mais é uma coisa que tem que ter amor! Porque haja paciência para esperar o cabelo crescer, mais gente é um penteado, que da para qualquer tipo de look, pelo menos em minha opinião, este jeito despojado e rustico, vem ganhando força até entre os famosos:

Foto: Google | Reprodução

Entre estes famosos estão: Bruno Gagliaso, Chay Suede e o vocalista da BoyBand One Direction ( o qual não sei o nome dele, pois, fiquei com preguiça de pesquisar, (Risos)).

Veja uma opção de Look que combina super com este estilo de Cabelo:

Foto: Google

Um Look mais Rock Roll é uma super aposta, para este cabelo, uma roupa xadrez estilo lenhador, eu diria que a maior aposta de todos os homens que tem este tipo de Hair mais ousado, deixa o homem ainda mais Masculos e as mina pira hahahaha.

Quer aprender como fazer este cabelo? Então veja o vídeo que eu peguei no Canal:
 Maquiagem de Homem, inscreva-se lá gente, super recomendo



Se você botar no YouTube você vai achar vários, tipos e maneiras de fazer o seu coque samurai.

Pessoal espero que vocês tenham gostado desta minha dica de penteado para vocês meninos!
Não se esqueça de me seguir em minha redes sociais:


Bom pessoal é isso, até a próxima!

Outras Inspirações:

Foto: Google | Reprodução


Share:

0 comentários:

Postar um comentário