18 de março de 2015

Inspiração para sua primeira tatuagem

Olá pessoas, hoje o post é pra quem pretende fazer sua primeiro tatuagem. Pra quem não sabe, eu já tenho quatro tatuagens, e pesquisava muito sobre o assunto antes de fazer a primeira, e era sempre dando dicas de 'faça uma tatuagem que tenha algum significado', só que eu não estava passando por uma situação tão boa que eu quisesse deixar registrado em forma de tatuagem, então conversei com minha melhor amiga, e chamei ela pra fazer uma que significasse a nossa amizade, como ela também não tinha tatuagem mas era louca pra fazer uma também, fomos escolher um desenho legal pra gente fazer. No começo eu tinha em mente, em escolher um que não precisasse pintar, que fosse pequeno, só pra saber se realmente ia doer ou não. Resultado, escolhemos fazer um lobo no pulso, não muito grande, e que não pintasse.

 Foi pensando nisso que preparei o post de hoje, pra quem tem essa dúvida de, 'será que vai doer', escolha um desenho pequeno, em um lugar que você não vai ficar olhando pra ele sempre... eu sempre quando vou fazer uma nova tatuagem, eu coloco a foto como papel de parede do celular pra ver se não vou enjoar sabe, já tem pessoas que sabe desenhar e tal, faz a tatuagem no lugar com caneta, e fica retocando todos os dias, pra ver se é aquele desenho mesmo.

 Eu passei muito tempo pensando em um desenho, até que um belo dia, eu acordei e pensei, é hoje, eu tenho que fazer essa tatuagem, porque ficar adiando, adiando não dá né. Indico a você que quer realmente fazer uma tatuagem, a procurar alguém de confiança, que você possa ver que seu trabalho é realmente bom, liga, agenda um dia, faz o orçamento da tatuagem que você quer, e faz sabe.

 Vamos parar de conversa, e ver as fotos que eu escolhi. Selecionei as tatuagens mais pequenas e fofas, que não precisa muito pintar, e assim você parar com esse medo bobo pois tatuagem nem dói ;)


Elephant

Untitled

Animals

..

😍


Share:

0 comentários:

Postar um comentário