16 de dezembro de 2014

Curiosidades - Descubra quais Bloggers e Youtubers que EU acompanho! #Part1

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Muitos leitores me mandam e-mails diariamente para saber quais canais no YouTube e/ou Blogs que EU acompanho, então, decidi acabar com todo este mistério sobre as quais todos tem!

ESTILO BIFÁSICO
Foto: Estilo Bifásico

Bom pessoal, o meu primeiro contato com este blog na verdade foi por um vídeo, direto no YouTube, e este vídeo foi onde o Lúh Sicchierolli ensina a fazer uma progressiva de cabelo em casa, para assistir o vídeo Clique Aqui e depois foi surgindo um certo amor por este Canal e pelo Blog Estilo Bifásico e hoje faz mais ou menos uns dois anos e meio que eu acompanho o trabalho do Lúh Sicchierolli, e não consigo mais parar, porque ele assim como outros são uma referência de crescimento para mim.

TACIELE ALCOLEA
Foto: Rodolfo Corradin

Bom, Não tem blogueiro que não conhecem o "Olá Meninas", com um canal com pouco e nada mais do que 800 Mil Inscritos no Youtube, Taci como todos a chamamos vem ganhando cada vez mais seguidores pelo seu trabalho, com vídeos estilo "filminho" como ela mesma diz, consegue arrancar muitos sorrisos com as suas atrapalhas, e não pode faltar o seu marido "Fer" ou melhor dizendo Fernando, juntos são um ícone quando se fala em Blog!

KAREN PORTELA
Foto: Google Images

Bom pessoal, conheci o trabalho da Karen pelo Youtube assim como os outros que eu já falei e vou falar ainda, porém, o blog dela me deixou muito inspirado a continuar a blogar, pois quando eu conheci o trabalho dela eu queira deixar este mundo de Blog, pois sempre me faltava ideias, e depois que eu conheci ela e o Luh Sicchierolli, eu decidi continuar.... Mais eu amo demais os vídeos de DIY que ela faz.

JESSICA BELCOST
Foto: Keep Calm DIY

Pessoal se você quer conhecer um canal onde se aprende muitas coisa este canal é o certo, quase todos os dias a Jessica post vídeos de "Faça Você Mesmo", isso que é o interessante do canal dela, gente eu arendi a fazer várias coisa, e se você quiserem ver alguns dos DIYs que ela fez aqui no nosso blog é só deixar nos comentários.

JEU DANTAS
Foto: Fala Dantas

A baiana ficou conheci recentemente pela garela Teen, pela Batalha de Makes da Capricho em parceria com "o Boticário", ela não venceu mais ficou em 2º Lugar, e me lembro dos Hangouts que ela fazia em pro da votação da Batalha, e pessoal, as vezes o pessoal varava a madrugada votando na Jeu, e isso foi interessante por que ai muita gente conheceu que ela era de verdade, uma pessoal totalmente dedicada e decidida.



Com pessoal essa é a primeira parte deste post sobre os Blog e Canais que eu acompanho, se você quiser saber os outros é só ficar coladinho aqui no blog todos os dias.

Beijos e até a próxima!











Share:

0 comentários:

Postar um comentário