31 de dezembro de 2014

Algumas Metas para 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?


Bom hoje eu vim fazer um post bem legal, que são algumas de minhas metas para o Ano de 2015.


Então pessoal bora conferir o post!

O ano de 2014 foi um dos anos que se passou muito rápido, porém, ele foi um ano super produtivo pelo menos ele foi para mim, consegui trazer muita coisa bacana para o Blog e para a minha vida pessoal, a qual eu prefiro não entrar em detalhes 
( hahaha pelo menos no momento)

Então, eu decidi preparar algumas das minhas metas para o ano de 2015, que em menos de 24 horas estará conosco, então decidi separar algumas dessas minhas metas e compartilhar elas com vocês:

METAS PARA 2015

1- O principal de todas elas, ter muita saúde, ser feliz e amar ainda mais do que eu já amo a minha família e amigos.

2- Trabalhar para fazer o blog crescer ainda mais.
3- Firmar novas parcerias.
4- Se caso eu for dispensado do exercito começar a minha faculdade. Caso eu não for dispensado, tentar seguir carreira pelo exercito. PS: Lembrando que mesmo se eu servir o exercito, estarei sempre que aqui com vocês no blog!
5- Fazer mais vídeos para o Canal no Youtube.
6- Comprar a minha Câmera da Canon, ainda não sei qual vai ser " T3i ou T5i"
7- Registrar o Domínio do Blog para .com ou .com.br
8- Aprender a Editar vídeos em um outro editor hahahaha pois o que eu edito tem poucos recursos, ou seja, fazer um cursinho de edição de vídeos.
9- Se inscrever no Adsense e tentar fazer parte de uma NetWork.
10- Fazer crescer o Canal e é claro ter vocês mais pertinho de mim!


Bom pessoal, essas foram algumas das minhas metas, conforme elas forem se realizando eu venho aqui atualizar este post, beijos e espero vocês no próximo post...

E até 2015!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário