17 de novembro de 2014

Novidade: Case POLAROID para Smarthphone

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom depois de uma semana sem vocês, basicamente eu estou de volta...

Bom quero compartilhar com vocês um post super legal que eu vi no Blog Bem Patricinha da Patricia Vargas, que é essa nova novidade de fotografia.... uhuuuul
Bora conferir o post que ela fez?

Bom, gente estava eu aqui muito bem acordando quando verifiquei meu celular, coisa normal de dar bom dia pro celular, sabe como é que é né?! rs Pois bem, foi quando vi uma super novidade compartilhada no FaceBook. Gente! Inventaram um aparelhinho para transformar Smart Phones em Câmeras Polaroid, ou seja, você vai poder imprimir na hora as fotos que tirar com a câmera do celular. Legal né?



Outro diferencial do Prynt é que ele grava um pequeno vídeo com os momentos antes e depois da foto e assim, permite que você se lembre melhor da situação que tentou eternizar com a imagem.
Ele ainda não está disponível para compra pois por enquanto é apenas um protótipo mas tudo indica que a startup francesa deve lançar esta belezinha já no ano que vem!
.
A tecnologia usada é a Zink (zero-ink paper) as cores já estão no papel aonde elas serão imprimidas o que vai evitar a troca de cartuchos de tinta. Segundo a Prynt, eles vão vender pacotinhos com 10 papéis para impressão da foto por volta de $3,00 Dólares, ou seja, cada foto deve custar $0,30 Centavos. A Capinha mesmo deve custar por volta de $129,00 Dólares e com o lançamento em Janeiro de 2015 ela já deve estar disponível para entrega por volta de Junho de 2015.




Bom pessoal espero que tenham gostado deste post.... como não foi em quem o fez os créditos é totalmente do Blog Bem Patricinha.

Beijos pessoal, não se esqueça de comentar.

Créditos: Bem Patricinha
Share:

0 comentários:

Postar um comentário