4 de novembro de 2014

Como buscar Inspirações!

Olá pessoal!

Bom hoje eu irei falar com vocês sobre um assunto que "Eu" tenho feito muito, que é a busca por Inspirações! Até mesmo pro meu dia-a-dia como para fazer postagens aqui no blog...

Foto: Divulgação / Google
Todos os dias eu acordo pensando no que eu irei fazer, porém, nem sempre eu chego a uma conclusão e isso é sempre entediante, geralmente isto acontece sempre, não por preguiça, mais tem horas que as ideias se acabam. No entanto temos vários recursos para que a criatividade aconteça. Então vou deixar algumas dicas das coisas que eu sempre faço para que a criatividade e a imaginação reapareça assim que for necessária a presença dela.

PESQUISE

Hoje com a internet livre para todos e onde todos sabem utilizar, busque por diversas novidades até mesmo aquela que você ao menos deseja saber, pois que saber futuramente está informação pode te ajudar.
A pesquisa é um dos meios mais confiáveis para podermos se inspirar, deixe a criatividade pulsar e deixe tudo rolar.

Foto: Divulgação / Google

O que eu sempre tenho costume de fazer para que as inspirações venham:
  • Ouvir uma BOA música.
  • Ler bastante.
  • Assistir vídeos, que possa me incentivar a criar.
  • Pesquisar bastante sobre o assunto, etc... 

Essas são algumas coisas que sempre me ajudam, é claro que nem todo mundo faz isso, mais corra atrás de culturas, de ideias diferentes que muitas vezes isso pode te ajudar!

Bom pessoal,
essa é a primeira parte da série #AProcuraDeInspiração estarei preparando mais post como este para vocês, e em breve estarei postando aqui para vocês!
Espero que tenham gostado e até mais!


Share:

0 comentários:

Postar um comentário