26 de outubro de 2014

Contribuir para um Novo Governo!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom como todos já sabem o meu Blog tem como o tema Livre, sendo julgado como Variedades, então vim aqui, com uma grande satisfação para falar um pouquinho sobre política, um tema muito tabu, onde o gosto não se discute.
Este ano de 2014 é um ano que foi basicamente voltado para a Política, o que eu achei bem interessante, porém, é um tema muito chato que sempre cai nas redes sociais, mais ai você me pergunta: "porque você acha, que é chato este tema nas Redes Sociais?", bom pessoal a minha resposta é simples, pois são acusações sobre acusações, você acha que isso é legal, pessoas fazendo apologias de partidos políticos, bom gente, eu não vim aqui só pra desabafar com vocês, mais sim pra levar uma conversa séria...
Fonte: Divulgação / Google

Neste domingo (26), vote com consciência, não vote por influência, avalie bem o seu candidato, reveja seus projetos e quando você estiver perante a Urna Eleitoral, vote com segurança, não pense que seu voto não vai mudar em não nada, pois, isso futuramente pode te ajudar ou te prejudicar se você não agir de uma forma correta. por mais que muito falem que durante os últimos doze anos muitas coisas foram feitas e que muitas não foram feitas e muitas delas nem saíram do papel, seja livre pra conhecer o novo. E que o ano de 2015 seja um ano de pensar nos próximos quatro anos de alegrias, realização, inaugurações, planejamento, reestruturação, anos de colocar a casa em ordem. A solução é acreditar que tudo isso irá se concretizar, eu vim aqui te falar que temos dois grandes candidatos a presidência deste Brasil, que é o país mais lindo e cheio de amor, onde todos são humildes e honestos, e não temem pela verdade.

Fonte: LumaScraps


Espero que tenho te ajudado...
Bom pessoal, este foi um post que fiz com muito carinho, onde o ato mais nobre foi a avaliação de atitudes.

Não deixem de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário