30 de agosto de 2014

Tratamento Asepxia

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim falar para vocês sobre um novo tratamento que eu comecei a fazer com o Sabonete Asepxia com Ant'Acnil 3 para pele oleosa e com acne.

Bom, muitos não sabem mais eu tenho uma pele oleosa e com cravos e acnes e não gosto muito do aspecto que ela tem, portanto, decidi fazer o teste.

O produto diz que em uma semana o resultado já será bem visível, então vamos marcar uma data para eu trazer o resultado de todo o tratamento.

INÍCIO DO TRATAMENTO:  30/08/2014
TERMINO DO TRATAMENTO:  05/09/2014 

Este é o produto que eu estou usando para o início do tratamento:
Foto: Divulgação

Então estarei deixando abaixo algumas imagens de como esta minha pele, no próximo post vocês verão o resultado final. 







Fotos: Jonatas Dias

Bom gente, eu espero que não reparem muito no estado que se encontra minha pele, espero que daqui uma semana o meu rosto esteja conforme diz o produto "Livre de Acne, Cravos, Espinhas e Oleosidade", então espero vocês no próximo post, se você já testou me conte como foi a sua experiência com o produto.


Bom pessoal até o próximo post!


**Este não é um post de Publicidade!
Share:

Um comentário:

  1. Cara curtir muito seu blog, assim eu não tenho tantos problemas com acnes, mais sempre aparece uma ou outra, eu sempre acabo apertando então a minha pele sempre fica manchada. Tem algo para indicar ? Espero que seu rosto melhore com o tratamento. Você topa fazer uma afiliação com o meu blog ? Obs: Resposta no blog.

    http://querida-adoles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir