1 de julho de 2014

Os óculos de Madeira, Puro Estilo


Olá pessoal,

Bom todo mundo sabe que eu curto muito o site Catraca Livre, e frequentemente estou fazendo alguns post que eu encontro de lá e hoje não vai ser diferente, mais hoje vamos falar de estilo, e porque não falar de um acessório que hoje todo mundo tem que é Óculos seja ela de Sol ou até mesmo os de Grau, não é verdade mesmo....

E hoje eu vi está postagem a seguir...
Artigo de: Biah Percinoto para Catraca Livre

Leaf é uma marca paulistana que produz óculos, cases para celular, skins e carteiras feitos de madeira certificada pelo FSC.
Criada em 2012, pelos irmãos Juan e Alejandro Carri, respectivamente economista e médico ortopedista, a loja nasceu da vontade de unir e aplicar inovação, sustentabilidade e arte em produtos totalmente artesanais.

Sucesso em vendas, a loja que contava em seu início com técnicas caseiras, atendendo somente pedidos de amigos que se interessavam pelos produtos, hoje conta com um e-commerce que atende o mundo inteiro, além da loja física localizada no bairro de Perdizes.
Dentre os diferenciais da marca estão a qualidade, o contínuo aprimoramento nas técnicas de produção, além, é claro, da beleza.
Confira agora alguns dos modelos que a Marca oferecem aos seus clientes:
Óculos Drop

Óculos Beagle
Óculos Abe
Óculos Bird





Bom pessoal eu espero que todos tenham gostado deste post que eu preparei para vocês, Beijos e até o próximo post.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário