14 de julho de 2014

Macacão Masculino

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim falar um pouco sobre Macacão ou como muitos conhecem por Jardineiras, em minha opinião este é um tipo de traje bem estiloso para se usar, mais como é um item que hoje em dia é bem difícil de se achar não vemos ninguém mais usar, esta peça é que bem legal e interessante de se ver... Mais vocês devem estar se perguntando... Com esse frio, vale apena usar Macacão? Sim vale e muito aderir a este look pois, podemos complementar este look com uma blusa bem simples pois o que queremos ver mesmo é o macacão. Bom a seguir vocês vão conferir alguns look's que deixei separados, confiram:

Foto: Street Style Poá

Bom aqui neste look com macacão é claro! o modelo esta usando uma paleta mais voltada para as tonalidade mais escuras, ou seja, entre o Azul Marinho e o Preto, o que valoriza a sua forma o seu corpo, e abusando da cor no Calçado com um tom voltado para o vermelho pink, e sendo bem mais discreto.
Foto: Divulgação

A foto acima vemos, um macacão bem simples e na linguagem de moda bem detonado e/ou podrinho, mais que realça bem o look, vocês podem ver que ele (modelo) está usando uma camisa branca e bem simples, que é para dar um ar de despojado ao look, eu recomendo!

 Bom, com as dicas dadas é hora de colocar em prática, pois vale muito a pena usar um Macacão Jeans!

Pessoal este foi o post de hoje, espero que tenho gostado da dia de hoje, beijos e até o próximo post!


Não se esqueçam de me seguir nas Redes Sociais
Também se inscrevam no nosso canal no YT.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário