7 de julho de 2014

Gorros de Animais!

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom eu espero que sim... Bom, no post de hoje eu vou falar um sobre a moda de gorros de animais, não estou falar de gorros de pele de animais ou coisa do gênero, estou falando dessa nova moda, que em minha opinião foi lançada no Japão onde se tem uma grande onda de Cosplay, pessoas que se fantasiam de personagens de desenhos animados ou nos famosos mangás.

Queria muito, fazer um post de acessórios para inverno, foi então que eu estava indo para o centro da cidade e vi estas lindos gorros de cabeças de animais, bora conferir as imagens:

Foto: Mercado Livre

Bom este gorro simula a cabeça de um leão, e eu simplesmente achei muito fofo mesmo, gente queria um igual, mais eu não achei aqui na minha cidade, mais eu vou ver se eu acho em algum outro lugar, mais eu quero um deste amei de mais.

Foto: Preciolandia.com

Bom este, quando eu vi gente eu gostei muito, mais não fez muito o meu gênero mais eu aceito muito fofo também, mais eu acho que não usaria, mais é muito interessante também.

Foto: Preciolandia.com

Bom gente, também me apaixonei por este da girafinha aceito muito meigo, eu pensei em até comprar um, mais já tinha acabado, mais para falar a verdade eu acabei ficando sem nenhum, mais mesmo assim decidi, que assim que chegar mais eu vou comprar um e vou mostrar para vocês.

Foto: Preciolandia.com

Este quando eu vi e me apaixonei também, pois eu amo animais gene principalmente cachorro, super apaixonado, gente também quero um deste, mais também não tinha. Gente embora eu esteja mostrando para vocês os gorros em maquins de meninas eles também podem ser usados nos meninos também vai depender da vontade de cada um... Embora eu tenha mostrado apenas estes modelos, existem grandes variedades e tipos desenhos, cores e formas ai no mercado só basta se esforça um pouco para encontrar aquele que mais te agrada, pois sempre que eu vou procurar já acabou aquele que eu mais gosto.

Então gente como eu disse este tipo de gorro está super na moda, que até alguns famosos usaram e nem bem da para reconhecelos:

Foto: Princess Jujube

Até um dos meninos da BoyBand One Direction já usou uma dessas toucas veja você mesmo (a)

Foto: Blog It Mustache

Bom pessoal, foi este o post de hoje e espero que vocês gostem muito, pois eu amei fazer este post de hoje, e bora lá usar e abusar desta grande deste acessório que vai fazer total diferença neste frio do inverno brasileiro. Beijos e até o próximo post.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário