16 de junho de 2014

Óculos Criativo!

Olá pessoal...
O post de hoje é bem legal.... Hoje eu estava dando uma olhadinha no site Catraca Livre e vi algumas dicas de óculos bem criativos que da e muito para vocês usarem no seu dia a dia.

Confira o Post feito pelo site:

Faça chuva ou faça sol, os óculos são daquelas peças coringas que sempre estão presentes, dando ainda mais charme ao look de alguém. Não por menos: quem nunca recorreu a peça quando não deu tempo de fazer a make que atire a primeira pedra!
Queridinho dos fashionistas, ele pode ser encontrado em diferentes formatos e estilos, com preços que também variam significantemente, de acordo com a marca ou com o material que carrega.
Mas para quê comprar um modelo que provavelmente alguém também vai ter se com um pouquinho de criatividade você pode customizar o seu a seu gosto, ter uma peça única e ainda economizar um bom dinheiro? Confira algumas ideias de estilização do acessório e faça você mesmo o seu:
ROCOCÓ

PEDRARIA


BIJU

MIÇANGAS 

PEDRARIA


PEROLA 

ÉTNICO

BRILHANTE


LACINHO


FLORZINHA


ENCAPADO


DESENHADO

Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado dessas dica eu que achei na Web, em breve teremos mais dessas dicas de Faça você Mesmo.

CRÉDITOS: FASHION DIVA DESIGN
                   CATRACA LIVRE

Bom pessoal então é isso beijos e até o próximo post!



Share:

0 comentários:

Postar um comentário