26 de junho de 2014

Mudança de Nome do Blog...

Bom pessoal, aqui estou eu novamente...

agora com uma noticia não muito boa, pelo menos para mim... Todos sabem que iremos completar uma ano de Blog no dia 28 de Outubro, porém, iremos comemorar essa data com um outro nome no blog, pois por motivos de Domínio não poderemos ter mais este nome, pois ele já tem DONO, então eu propus a todos uma enquete, que segue logo acima, então vamos lá e vote na sua preferida.


"A ENQUETE IRÁ SE ENCERRAR NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE BLOG"

Como percebi que a questão de ter um Domínio é muito importante, eu estarei comprando o nome do nosso blog, mais ainda eu estou vendo tudo certinho primeiro, pois teremos que mudar o Layout, Conversar com os Parceiros do Blog, entre outras coisas que serão essenciais para a existência do Nosso Blog aqui na Web. Peço pela compreensão e pela colaboração de Todos, pois isso para mim é muito importante... Confesso que eu não queria mudar de Nome, pois não achava que esse era o momento de Mudarmos de Nome, mais se Deus quis assim.... Não podemos mudar a opinião dele, não é verdade mesmo? Bom pessoal, eu espero que na escolha desse Novo Nome, espero que traga muita sorte para mim e para você que me acompanha todos os Dias... e Desde já agradeço a Todos Vocês.



Foto: Viva na Rede


Pessoal, agora é com vocês.... preciso da ajuda de todos, então votem quantas vezes vocês puderem, compartilhem nas suas Redes Sociais, convidem amigos para conhecer o Blog e/ou meu trabalho e/ou a mim mesmo ficarei muito feliz em poder ser amigo de todos vocês. Então espero pelo votos de vocês!




Beijos a Todos!

Jonatas no Twitter
Agora!




Share:

0 comentários:

Postar um comentário