7 de junho de 2014

Look's Para a Copa o Mundo 2014!

Olá pessoal!
Hoje eu vim aqui para dar algumas dicas de Look's para VOCÊ menina e meninos brilharem na coquista da nossa tão sonhada conquista do Hexa!

Então vamos as Dicas que eu preparei Para vocês!

- Nada mais atual do que as cores da nossa bandeira, (VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO)

Hoje a  moda aborda vários conceitos que nos possibilita ousar sempre que puder, e um destes conceitos é a Cultura, ainda mais aqui no Brasil que é considerado O País do Futebol 

#CopaDoMundo2014Brasil!

E cultura no Brasil é o que tem de sobra, e somos aqueles que sempre gosta de ousar todos os dias seja nos nossos look's como nas nossas atitudes. Então vamos conferir alguns dos look's que eu separei para hoje como #Dica para a #CopaDoMundo #2014 #BRASIL!

LOOK PARA AS MENINAS

Foto: Blog Entrelaçadas 

Bom pessoal ai vemos que realmente as as cores da nossa bandeiras estão em alta, e também os shorts curtos estão bem interessantes principalmente nas tonalidades azul e verde as quais são as minhas preferidas, vemos no segundo look um short meio que manchado com as tonalidades da nossa bandeira simplesmente aprovado!

Foto: Site Charme e Estilo

Também não podemos esquecer dos acessório né meninas pois isso da todo o diferencial em seus look's, mais é importante não exagere, pois sendo muito exagerada não fica aquela elegância que a nossa Copa merece, ainda mais que vamos jogar em casa By BRASIL (uhuuu), temos que mostrar que vocês também tem estilo não é verdade mesmo! 

Foto: Blog Entrelaçadas

Bom pessoal eu deixei este por último pois eu amei este look, mais vocês devem estar se perguntando o porque que eu gostei deste look, pois ele é bem é bem a cara das pessoas vocês sem parecer vulgar e isso é muito importante pessoal, Goste muito desta blusa que imita uma estampa Floral e com alguns detalhes na manga com uma arte abstrata, complementando com a mini-saia azul, e pra finalizar este scarpin gente nessa tonalidade de um azul marinho, amei.

LOOK PARA OS MENINOS

Foto: Boy Estilo

Simplesmente adorei este visual todo despojado, principalmente porque eu amei esta calça mais sequinha e verde pessoal, pois esse é o diferencial deste look entrando em acordo que esta camisa de manga longa em pano jeans azul levemente desbotada com fundo branco de uma camisa simples e pra finalizar este estilo calçado que é totalmente nude e somente mesmo para complementar.

Foto: Divulgação

Bom pessoal, os agasalhos de inverno também estão super em alta principalmente que aqui no Brasil está com esse clima bem estranho, os meus preferidos é a Blusa estilo College ou Colegial (risos), e porque não também um Blazer com a tonalidade em Amarelo meio Mostarda Canarinho (risos).

Foto: Boy Estilo

Este também deixei por último propositalmente, pois geralmente os executivos tem duvidas em ousar nos seus look pois deixa uma imagem mais inovadora e super estilosa. E vale super a pena investir neste look pois ele vai render elogios e prestigios.

bom pessoal, foi que eu preparei e que tenham gostado, pois eu amei fazer estes post sobre os look's da Copa, e espero que vocês ousem sempre!

Beijos!
@TeenJonatas


Share:

0 comentários:

Postar um comentário