3 de junho de 2014

Improvisando um Shampoo Seco

Olá pessoal tudo bem com vocês?!
Bom eu espero que sim... Hje eu vim compartilhar uma novidade bem legal com vocês, hoje eu vou ensinar vocês a improvisar um Shampoo Seco que na verdade ela não é bem seco, mais o custo dele é muito mais em conta do que você, comprar o shampoo seco em spray.
Itens que irá precisar:

-Novex Mistérios do Oriente
-Pente
-E se achar necessário o Secador de Cabelo (tempo de uso no máximo de 8 a 10 minutos)

Agora é só assistir o vídeo que eu fiz para você aprender:

Vídeo: Jonatas Dias

**Pessoal eu falei que não tenho de tomar banho (risos), me enganei é não tenho tempo de lavar o cabelo!**

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa novidade que eu ´preparei para vocês, e que essa novidade seja bem aproveitada.

Beijos! E até o próximo vídeo!!!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário