11 de junho de 2014

Dicas para o Dia dos Namorados!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim falar um pouco sobre essa data que todos os casais adoram, principalmente os namorados (risos), bom essa data é para você mostrar do o seu amor pela sua pessoa tão amada, embora que isso deve ser retratado todos os dias, porém, não são todos os casais que ficam em um clima bom todos os dias, isso não é verdade mesmo?

Então, no momento é meio complica eu me expressar, pois não sei muito bem como se comemora esta data, porque estou solteiro! (risos), mais ficará algumas dicas do que eu faria se essa data fosse o meu Dia também!!!

nada melhor do que passar o dia com a pessoa que você ama, não é verdade? Então, porque não fazer uma viajem? Não precisaria ir em um lugar muito sofisticado, pois o mais importante seria a pessoa, que a gente ama!, para começar o Dia porque não um Café da Manhã, bem romântico!

Foto: Amando, Casando e Decorando
Poderia ser o café mais simples possível, porém com muito amor a essa pessoa que você ama demais.

Logo após um passeio bem legal, onde o casal esteja bem a vontade, e que possam se descontrair e comemorar muito sem se preocupar, e apenas admirar o que há de melhor, junto ao seu(ua) Parceiro(a), onde tudo possa ser motivo de alegrias.

Foto: mundo das Tribos
Isso sim seria uma surpresa, que tal um ramalhete de Rosas e para segurar este buquê de rosas, poderia ser uma fita de cetim com um laço bem lindo amarradas com um par de alianças... 

Logo após o entardecer, um jantar ao pôr do sol a beira do mar, para finalizar o dia em que você e sua pessoa tão amada passaram juntos, e apenas admirar a paisagem para marcar essa data tão especial que é para os namorados e as namoradas.

Foto: Vai com Tudo

Bom pessoal! Então eu desejo a todos os Casais um Feliz Dia dos Namorados e que essa data seja sempre lembradas sempre com o melhor momento e fase do casal, então muitas felicidades.

Foto: Orkutgifs


Gente essas foram as minhas dicas para o seu Dia dos Namorados se tornar mais agradável, e lembrar que esse dia não é só uma data para se ganhar presentes mais sim muito amor, Espero que tenham gostado desta dica. Beijos a todos!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário