28 de maio de 2014

TPM de OFERTAS 28/05-014

Bom pessoal hoje e como toda quarta-feira eu tenho costume de fazer eu sempre posto, a novidade do dia que a TPM de OFERTAS, sempre prepara para suas clientes, então vamos a oferta.

Foto: TPM de OFERTAS

Pra você menina que sempre gosta de ir malhar na academia ou até mesmo fazer uma caminhada, você pode comprar hoje este lindo Boné da John John Rose de Oncinha, gente ele é uma graça, com um super preço:

De: R$109,90
Por: R$ 69,90

Você economiza cerca de R$40,00 com um desconto de 40%, gente super a pena, e me fala em que lugar você vai achar este boné e por este preço? Somente na TPM de OFERTAS.

Quer comprar e não sabe com faz... é muito simples eu vou te explicar, entra em www.TPMdeOFERTAS.com.br, escolha o produto e se vcê não tem cadastro, é muito simples é só se cadastrar e encher o seu carrinho, você também pode parcelas suas compras em até 12x no cartão de Crédito ou Débito e/ou até mesmo a vista pelo Boleto Bancário.

Bom pessoal hoje é essa ofertinha aproveite e boas compras!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário